Geral

Ciro: Candidato chega amanhã com Patrícia Pillar em Campo Grande

O candidato à presidência da República pela Frente Trabalhista, Ciro Gomes (PPS), deve desembarcar em Campo Grande amanhã, por volta das 20h. O candidato virá acompanhado de sua namorada, a atriz global Patrícia Pillar, que tem acompanhado o presidenciável em sua campanha por todo o país. Do Aeroporto Internacional de Campo Grande eles seguem direto […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato à presidência da República pela Frente Trabalhista, Ciro Gomes (PPS), deve desembarcar em Campo Grande amanhã, por volta das 20h. O candidato virá acompanhado de sua namorada, a atriz global Patrícia Pillar, que tem acompanhado o presidenciável em sua campanha por todo o país.

Do Aeroporto Internacional de Campo Grande eles seguem direto para o comício, organizado pela coordenação de sua campanha no Estado, que será realizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente ao Horto Florestal.

Não haverá recepção no aeroporto, em função da indisponibilidade de horário do candidato, que está com previsão de retorno ao Rio de Janeiro às 23h.

Ciro e Patrícia participam de uma maratona pelo Centro Oeste, que inclui, num mesmo dia, as cidades de Rio Verde de Goiás, Rondonópolis, Cuiabá e Campo Grande.

O comício contará também com a presença dos candidatos ao governo do Estado, Moacir Kohl (PDT-PPS) e Carlos Marun (PTB-PFL-PPB-PST) e dos candidatos ao Senado Federal, Pedro Pedrossian e Athayde Nery.

Jornal Midiamax