Geral

Circuito Cultural do Banco do Brasil começa na terça-feira

Começa na próxima terça-feira e vai até dia 31 deste mês o Circuito Cultural Banco do Brasil, em Campo Grande. O lançamento oficial – fechado para convidados – será no Sesc Horto com apresentação do grupo Yamandu e do quarteto vocal Trovadores do Tempo. Também haverá mostra de vídeo em escolas de Campo Grande, até […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Começa na próxima terça-feira e vai até dia 31 deste mês o Circuito Cultural Banco do Brasil, em Campo Grande. O lançamento oficial – fechado para convidados – será no Sesc Horto com apresentação do grupo Yamandu e do quarteto vocal Trovadores do Tempo. Também haverá mostra de vídeo em escolas de Campo Grande, até o dia 30 de agosto.

O escritor Carlos Heitor Cony abrilhantará o Circuito durante roda de leitura, no dia 28, às 19h30min, no auditório da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal). No dia seguinte, das 14h às 17h, está programado Seminário de Projetos Cultural com José Marcio Barros, no auditório do Banco do Brasil, da Avenida Afonso Pena.

No dia 31, último dia de Circuito, acontece o Seminário de Formação de Platéia de Música, às 15h, no auditório da Uniderp. Às 21h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a cantora Zélia Duncan faz apresentação de encerramento, com a participação do canto regional Márcio de Camillo.

Jornal Midiamax