Geral

Chinesas serão adversárias do Brasil neste sábado

A Seleção Brasileira feminina de vôlei terá o seu segundo desafio no Campeonato Mundial, em Leipzig (Alemanha). Neste sábado, o Brasil enfrenta a China, às 9h30min (horário de Brasília), pela segunda rodada desta primeira fase classificatória. Campeã da Copa dos Campeões 2001 e medalha de prata no Grand Prix 2002, a China vem se confirmando […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Seleção Brasileira feminina de vôlei terá o seu segundo desafio no Campeonato Mundial, em Leipzig (Alemanha). Neste sábado, o Brasil enfrenta a China, às 9h30min (horário de Brasília), pela segunda rodada desta primeira fase classificatória.

Campeã da Copa dos Campeões 2001 e medalha de prata no Grand Prix 2002, a China vem se confirmando como uma das grandes potências do voleibol mundial.

“É uma equipe equilibrada taticamente e que erra muito pouco”, disse o técnico brasileiro Marco Aurélio Motta.

China e Brasil já se enfrentaram duas vezes nesta temporada. As brasileiras perderam as duas partidas por 3 a 1, ambas disputadas no Grand Prix.

“Apesar da derrota, nos apresentamos muito bem naquela ocasião. Espero que isso aconteça novamente, só que, dessa vez, possamos sair com a vitória”, afirmou Marco Aurélio.

Jornal Midiamax