Geral

Chega ao fim a Semana Ambiental em MS

Terminam hoje, em várias cidades do Estado, as atividades em comemoração a Semana do Meio Ambiente. Em Três Lagoas, a realização de uma palestra promovida pelo Ibama/MS, sobre lixo e tráfico de animais, nas escolas públicas estaduais, encerra a programação. Na cidade de Corumbá serão realizadas hoje: uma palestra sobre “Incêndios florestais e suas conseqüências […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Terminam hoje, em várias cidades do Estado, as atividades em comemoração a Semana do Meio Ambiente.

Em Três Lagoas, a realização de uma palestra promovida pelo Ibama/MS, sobre lixo e tráfico de animais, nas escolas públicas estaduais, encerra a programação.

Na cidade de Corumbá serão realizadas hoje: uma palestra sobre “Incêndios florestais e suas conseqüências ao meio ambiente” no Assentamento Rural Mato Grande em Corumbá e uma mesa redonda com o tema “Meio Ambiente e Cidadania”, coordenada pelo Dr. Carlos Bertão (coordenador Geral do Programa Pantanal) e Srª Jucinéia Vieira de Oliveira Freitas (Ibama/Corumbá), no auditório do Iespan, localizado na rua Cabral, 938. As atividades marcam o encerramento da Semana Ambiental na cidade.

Em Dourados acontece o encerramento da IV Eco Dourados, uma realização do Iplan e que tem como parceiros a Semact/Imap, o Ibama e a Polícia Militar Ambiental.

Jornal Midiamax