Geral

CBF muda novamente horário do jogo Brasil e Paraguai

Depois de confirmar o amistoso entre Brasil e Paraguai para as 15 horas da próxima quarta-feira, a CBF antecipou o jogo para as 13 horas do mesmo dia, no estádio Castelão, em Fortaleza, a pedido da televisão, devido ao horário eleitoral obrigatório. Será a primeira partida da Seleção após a conquista do pentacampeonato no Japão, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Depois de confirmar o amistoso entre Brasil e Paraguai para as 15 horas da próxima quarta-feira, a CBF antecipou o jogo para as 13 horas do mesmo dia, no estádio Castelão, em Fortaleza, a pedido da televisão, devido ao horário eleitoral obrigatório.

Será a primeira partida da Seleção após a conquista do pentacampeonato no Japão, em 30 de junho. O jogo vai marcar a despedida do técnico Luiz Felipe Scolari. O presidente Ricardo Teixeira já avisou que a equipe vai ficar sem treinador até 2003.

Para o jogo foram chamados os 23 pentacampeões, além do volante Emerson, da Roma, que foi cortado já na Coréia do Sul devido a uma lesão no ombro. Porém, Juninho sofreu uma grave contusão no joelho no último domingo, defendendo o Middlesbrough (Inglaterra), e está de fora. O meia deve levar seis meses para se recuperar.

Jornal Midiamax