Geral

Caso Vander: Franco divulga “nota de surpresa” sobre impugnação

O coordenador de comunicação da coligação “O Novo Mato Grosso do Sul”, Ronaldo Franco, divulgou há pouco uma nota à imprensa dizendo que o PT “recebeu com surpresa a decisão do TRE de nosso Estado em indeferir o registro da candidatura a deputado federal de Vander Loubet. Os advogados da coligação já foram acionados para […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O coordenador de comunicação da coligação “O Novo Mato Grosso do Sul”, Ronaldo Franco, divulgou há pouco uma nota à imprensa dizendo que o PT “recebeu com surpresa a decisão do TRE de nosso Estado em indeferir o registro da candidatura a deputado federal de Vander Loubet. Os advogados da coligação já foram acionados para que no prazo legal interponham recurso junto ao TSE, garantindo o registro definitivo de Vander”.

Ele continua dizendo que “o recurso interposto pelos advogados da coligação ‘O Novo Mato Grosso do Sul’ tem efeito suspensivo, portanto a candidatura de Vander não sofrerá nenhuma interrupção de eventos e divulgação de seu nome”.

Para completar, Franco anunciou que Vander lançará oficialmente sua candidatura amanhã. A festa acontece na Rua Pernambuco, 73, à partir das 19h, em Campo Grande. A animação ficará por conta do grupo de pagode Só Pra Descontrair.

Jornal Midiamax