Geral

Caso Moon: Deputados querem acareação para descobrir mentirosos

Terminou agora há pouco na AssembLéia Legislativa, o depoimento do reverendo Kin Yoon Sang à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga as atividades do reverendo Moon em Mato Grosso do Sul. De acordo com o relator da CPI, deputado Maurício Picarelli, o próximo passo da comissão será o cruzamento dos depoimentos colhidos com os […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Terminou agora há pouco na AssembLéia Legislativa, o depoimento do reverendo Kin Yoon Sang à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga as atividades do reverendo Moon em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o relator da CPI, deputado Maurício Picarelli, o próximo passo da comissão será o cruzamento dos depoimentos colhidos com os documentos, apreendidos pela Polícia Federal na Fazenda New Hope em Jardim, sede da Associação das Famílias para Unificação e Paz Mundial, entidade controlada por Moon.

Depois os deputados devem fazer uma acareação entre todos os depoentes. “Cada um fala uma coisa (…) com a acareação vamos saber quem está mentindo (…) um joga a culpa para o outro e vice-versa” disse Picarelli.

Jornal Midiamax