Geral

Cartório e universidade treinam população nas urnas eletrônicas

A união entre o Cartório da 8º Zona Eleitoral e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul vai possibilitar ao eleitor mais uma chance de treinar nas urnas eletrônicas. No dia 24 de agosto, das 9h às 12h e das 16h às 20h, funcionários do cartório e acadêmicos da UFMS estarão realizando o treinamento […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A união entre o Cartório da 8º Zona Eleitoral e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul vai possibilitar ao eleitor mais uma chance de treinar nas urnas eletrônicas. No dia 24 de agosto, das 9h às 12h e das 16h às 20h, funcionários do cartório e acadêmicos da UFMS estarão realizando o treinamento em sete unidades do supermercado Comper.

O cartório eleitoral vai ceder uma urna para cada local de treinamento: Jardim dos Estados, rua 13 de Maio, rua Rui Barbosa, av. Fernando Côrrea da Costa, av. Júlio de Castilho, av. Bandeirantes e rua Barão do Rio Branco.

Essa atividade faz parte do projeto “A UFMS vai à Escola”, que tem como objetivo aplicar os conhecimentos teóricos, interagir os acadêmicos com a população, e ainda chamar a atenção dos alunos para o voluntariado. As informações são do TSE.

Jornal Midiamax