Carlos Freire diz que Zeca troca programas sociais por votos

Cláudio Freire, candidato ao governo do Estado pela coligação “MS Esperança”, esteve hoje reunido com agricultores e produtores na Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, onde falou sobre seus projetos e parte do plano de governo. Entre as declarações feitas pelo candidato do PSB, estão algumas “alfinetadas” […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cláudio Freire, candidato ao governo do Estado pela coligação “MS Esperança”, esteve hoje reunido com agricultores e produtores na Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, onde falou sobre seus projetos e parte do plano de governo.

Entre as declarações feitas pelo candidato do PSB, estão algumas “alfinetadas” ao candidato petista, o governador José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT). “Sonho em ver o dia em que programas sociais como o Vale Escola, o Bolsa Escola e o Bolsa Alimentação não sejam mais motivo de ‘voto obrigatório’ nesse ou naquele candidato”, disse Freire, referindo-se à suposta pressão sofrida por parte da população beneficiada por programas sociais implantados no Estado pelo PT.

Ressaltando a necessidade de investimento na Educação e qualificação profissional, o candidato agradou o público presente ao falar sobre seu plano, que inclui “propor reformas tributárias urgentes” e “rever urgentemente o tributo chamado Fundersul”.

Conteúdos relacionados