Geral

Capital recebe o talento feminino na Copa BR Petrobrás

Entre os dias 25 e 26 de maio, a Campo Grande receberá a Copa BR-Petrobras Pick-up Racing. Quem deverá marcar presença na competição é a modelo e atriz Maria Chistina Moreira, que já conquistou o terceiro lugar na etapa de abertura da temporada e dois sextos lugares em Londrina, a paranaense está provando ser perigo […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Entre os dias 25 e 26 de maio, a Campo Grande receberá a Copa BR-Petrobras Pick-up Racing. Quem deverá marcar presença na competição é a modelo e atriz Maria Chistina Moreira, que já conquistou o terceiro lugar na etapa de abertura da temporada e dois sextos lugares em Londrina, a paranaense está provando ser perigo constante para os adversários. “A equipe está preparando muito bem minha caminhonete e tenho conseguido alcançar os resultados”, justifica.
Mas, além de boa piloto, a paranaense chama atenção pela beleza. Com 1,74m de altura, 67 cm de cintura, 94 cm de quadril e 89 cm de busto, Maria Christina conquista a torcida masculina em todo lugar que a Pick-up Racing passa. O bom humor é outra marca registrada de Maria Christina, que sempre está disposta a dar autógrafos e tirar fotos com os fãs que visitam os boxes.
Atualmente, Maria Christina mora no Rio de Janeiro, onde trabalha como atriz da Rede Globo de Televisão. Depois de fazer o curso de teatro com Maurício Shermann, a paranaense já participou de vários números do Zorra Total, nos quadros do porteiro Severino, interpretado por Flávio Silvino, e da Santinha e Epitáfio, onde contracena com Nair Belo e Rogério Cardoso. Além disso, Maria Christina já participou de diversos capítulos da novela O Clone, como Flavinha, personagem que contracena com Tavinho (Victor Fasano).

Jornal Midiamax