Geral

Cantor Sérgio Reis deverá receber alta quarta-feira

O cantor e compositor Sérgio Reis deverá ter alta na próxima quarta-feira. O quadro clínico dele continua estável. Na manhã de ontem, o cantor deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferido para um quarto do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. O músico sofreu um derrame cerebral na última quinta-feira. Segundo a […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O cantor e compositor Sérgio Reis deverá ter alta na próxima quarta-feira. O quadro clínico dele continua estável. Na manhã de ontem, o cantor deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferido para um quarto do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. O músico sofreu um derrame cerebral na última quinta-feira.

Segundo a assessoria do cantor, os médicos informaram que Sérgio Reis não apresentará sequelas. O cantor começou a se sentir mal quando pegava o avião no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ele desembarcou na capital mineira e dirigiu-se até o hospital, dando entrada às 22h de quinta-feira.

Após exames clínicos e realização de uma tomografia, os médicos constataram um hematoma no lado esquerdo do cérebro do cantor. Apesar de ter alta prevista para a próxima quarta-feira, o cantor deverá permanecer em repouso, evitando viagens. As informações são da Folha Online.

Jornal Midiamax