Geral

Campo Grande sedia Encontro Regional de Cultura do Centro-Oeste

Representantes de cinco estados estão reunidos em Campo Grande para o Encontro Regional de Cultura do Centro-Oeste, organizado pelo Comitê Lula Presidente, que começa hoje e prossegue até o domingo. O evento tem como objetivo discutir os principais temas e garantir a participação dos militantes da cultura, intelectuais e artistas de cada região na elaboração […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Representantes de cinco estados estão reunidos em Campo Grande para o Encontro Regional de Cultura do Centro-Oeste, organizado pelo Comitê Lula Presidente, que começa hoje e prossegue até o domingo.

O evento tem como objetivo discutir os principais temas e garantir a participação dos militantes da cultura, intelectuais e artistas de cada região na elaboração e construção do programa de Lula para a presidência da República.

A reunião acontece no Hotel Vale Verde, avenida Afonso Pena, 106. Cada Estado – Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Mato Grosso – poderá participar com cinco delegados. Este é o terceiro encontro desta natureza.

Anteriormente foram realizados em Porto Alegre (região Sul) e Belém (Norte). Os próximos serão no Nordeste e Sudeste. No mês de setembro haverá o encontro nacional, para consolidar o Programa da cultura.

Jornal Midiamax