Geral

Campo Grande sedia Circuito Cultural do Banco do Brasil

Espetáculos de música, teatro, dança e exposições de artes plásticas e fotografia são algumas das atrações que o evento traz para Capital.

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Espetáculos de música, teatro, dança e exposições de artes plásticas e fotografia são algumas das atrações que o evento traz para Capital.

Começa hoje e vai até dia 31 deste mês o Circuito Cultural Banco do Brasil, em Campo Grande. O lançamento oficial – fechado para convidados – será no Sesc Horto com apresentação do grupo Yamandu e do quarteto vocal Trovadores do Tempo.

O evento leva o que os Centros Culturais Banco do Brasil têm de melhor para várias cidades do país. Espetáculos de música, teatro e dança e exposições de artes plásticas e fotografia são alguns do eventos itinerantes dos CCBB’s que, ao se juntarem com os espetáculos e artistas locais, agitam o cenário cultural da cidade.

Em Campo Grande, uma das atrações desta edição do Circuito será a mostra de vídeo que está sendo levada para as escolas de Campo Grande, até o dia 30 de agosto. A participação do escritor Carlos Heitor Cony também é um dos pontos altos do evento na Capital. Ele abrilhantará o Circuito durante uma roda de leitura, no dia 28, às 19h30min, no auditório da Uniderp.

Entre outras atrações, uma das mais esperadas é o show com a cantora Zélia Duncan, no dia 31, último dia de Circuito, às 21h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. A apresentação, que encerra programação, contará com a participação do cantor regional Márcio de Camillo.

Jornal Midiamax