Marisa Serrano (PSDB), candidata ao governo estadual, encontra-se hoje em Brasília, onde cumpre seus compromissos como deputada federal.

Amanhã, a candidata estará no município de Anastácio, onde deve visitar órgãos de imprensa e o Hospital de Anastácio. Por volta das 17h, Marisa se reúne com o prefeito da cidade, Nildo Alves (PSDB). Ela e o prefeito se encontram com lideranças da coligação PSDB-PMDB da região, às 17h30min, na Câmara Municipal.

Ainda nessa quinta-feira, ela se dirige a Aquidauana, onde participa de uma solenidade de lançamento de obras da prefeitura municipal, junto com o prefeito Luiz Felipe Orro, seu colega de partido.

Na sexta-feira a deputada visita a cidade de Três Lagoas, onde participa do lançamento de obras, visita empresas localizadas no município e participa de um programa de televisão. Um jantar com dirigentes do Sindicato Rural e visita a Exposição Agropecuária de Três Lagoas (Expotrês) encerram a programação do dia.

No sábado Marisa participa, às 8h, de uma solenidade de comemoração ao aniversário de Três Lagoas e se dirige a Brasília, onde participa, por volta das 9h, da convenção nacional do PSDB, que irá homologar a candidatura de José Serra e Rita Camata à presidência e vice-presidência da República.