Geral

Câmara realiza sessão itinerante no Aero Rancho

Os vereadores de Campo Grande votam hoje o Projeto de Lei Complementar (nº 83/02), proposto pelo vereador Elias Gazal Dib, que pretende alterar o código tributário municipal, inserindo um parágrafo ao artigo 191, isentando os expedicionários do pagamento da taxa municipal. A votação será realizada em mais uma sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal. Dessa […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os vereadores de Campo Grande votam hoje o Projeto de Lei Complementar (nº 83/02), proposto pelo vereador Elias Gazal Dib, que pretende alterar o código tributário municipal, inserindo um parágrafo ao artigo 191, isentando os expedicionários do pagamento da taxa municipal.

A votação será realizada em mais uma sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal. Dessa vez o bairro escolhido foi o Aero Rancho. A sessão acontece às 20h, na Escola Estadual Padre Mário Blandino, localizada na rua Plínio Mendes dos Santos, 91, setor VI.

Essa é a quarta sessão itinerante realizada pela Câmara este ano. As três primeiras foram nas Moreninhas, no Rochedinho e no bairro Novos Estados.

Jornal Midiamax