Geral

Câmara Municipal sedia ciclo de palestras em prol da paz

Começa hoje, na Câmara de Vereadores, o primeiro “Ciclo de Palestra Lápis de Cor – pela Paz contra a Violência”. O evento está sendo promovido pela Escola Lápis de Cor, com o apoio da Câmara Municipal, da Universidade Federal de Mato Grosso Sul (UFMS), Idaterra e Folha do Povo. Estão previstas três palestras durante o […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Começa hoje, na Câmara de Vereadores, o primeiro “Ciclo de Palestra Lápis de Cor – pela Paz contra a Violência”. O evento está sendo promovido pela Escola Lápis de Cor, com o apoio da Câmara Municipal, da Universidade Federal de Mato Grosso Sul (UFMS), Idaterra e Folha do Povo.

Estão previstas três palestras durante o ciclo, que termina no dia 10 de setembro. A primeira palestra acontece hoje, às 20h, e será ministrada pelo advogado Fábio Trad, que abordará o tema “Violência e Sociedade”. Em julho o ciclo será interrompido devido ao período de recesso da Câmara.

Em agosto, no dia 6, às 20h, o tema “Saúde Mental” será discutido pelo psiquiatra e professor da UFMS, Juberty Antônio de Souza. No dia 10 de setembro, no mesmo horário, acontece a última palestra, intitulada “Violência na Educação Formal e Informal”, que será ministrada pelo engenheiro Ricardo Soares Paniago em conjunto com a diretora da Escola Raio de Luz da Sociedade Pestalozzi, a psicóloga Romilda Paracampos de Almeida.

Todas as palestras serão realizadas no Plenário da Câmara e são abertas ao público em geral. O ingresso poderá ser adquirido no local, pelo valor de R$ 2,00. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 341-3472.

Jornal Midiamax