Geral

Cadeia da Carne será lançado no município de Naviraí

No próximo dia 29, acontece o 9º lançamento do Programa Cadeia Produtiva da Pecuária de Corte de Mato Grosso do Sul na Região Sul Fronteira do Estado. O evento será no Parque de Exposições de Naviraí, às 18h30min. Com esse lançamento a Cadeia da Carne atinge 77 municípios do Estado. Para alcançar as metas do […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

No próximo dia 29, acontece o 9º lançamento do Programa Cadeia Produtiva da Pecuária de Corte de Mato Grosso do Sul na Região Sul Fronteira do Estado. O evento será no Parque de Exposições de Naviraí, às 18h30min.

Com esse lançamento a Cadeia da Carne atinge 77 municípios do Estado. Para alcançar as metas do Núcleo Gestor, Mato Grosso do Sul foi dividido em nove regiões, respeitando a localização geográfica, características econômicas e potencialidades. O Núcleo Gestor afirma que dessa forma pode atender todos os municípios, com treinamentos gerenciais, técnicos e profissionais.

Integram essa região os municípios de Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Japorã, Iguatemi, Sete Quedas, Tacuru, Amambaí, Paranhos, Coronel Sapucaia, Aral Moreira, Ponta Porã, Antônio João e Laguna Caarapã.

Jornal Midiamax