Geral

Brasil enfrenta daqui a pouco a Espanha pela Liga Mundial

Depois de dois meses disputando a fase classificatória, a seleção brasileira masculina de vôlei entra em quadra nesta terça-feira para começar a brigar pelo tricampeonato da Liga Mundial. E o primeiro obstáculo será a Espanha, às 14h30m, no ginásio Geraldão, em Recife. Apesar de já estar garantido nas finais por ser o país-sede, o Brasil […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Depois de dois meses disputando a fase classificatória, a seleção brasileira masculina de vôlei entra em quadra nesta terça-feira para começar a brigar pelo tricampeonato da Liga Mundial. E o primeiro obstáculo será a Espanha, às 14h30m, no ginásio Geraldão, em Recife.

Apesar de já estar garantido nas finais por ser o país-sede, o Brasil terminou a fase classificatória em primeiro lugar da chave A, com nove vitórias e três derrotas – todas para a Polônia, que ficou em segundo. Já os espanhóis terminaram na segunda colocação do grupo B, atrás da Itália, com oito vitórias e quatro derrotas, todas para os italianos.

Ainda no Geraldão, a partir das 17h, Holanda e Rússia fazem a outra partida do grupo E. O grupo F está sendo realizado no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, e terá dois jogos nesta terça-feira: Itália x França, às 16h30m; e Iugoslávia x Polônia, às 19h.

Jornal Midiamax