Geral

Brasil e Iugoslávia disputam daqui a pouco a primeira semifinal

O campeão olímpico nos Jogos de Sydney em 2000 será o último degrau que o Brasil precisará subir para chegar à decisão da Liga Mundial de Vôlei 2002. Neste sábado, às 09h10min, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, a Seleção masculina, defensora do título da competição, enfrentará a Iugoslávia na primeira semifinal do torneio. […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O campeão olímpico nos Jogos de Sydney em 2000 será o último degrau que o Brasil precisará subir para chegar à decisão da Liga Mundial de Vôlei 2002.

Neste sábado, às 09h10min, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, a Seleção masculina, defensora do título da competição, enfrentará a Iugoslávia na primeira semifinal do torneio. Do confronto entre Itália e Rússia sairá o segundo finalista.

O time brasileiro vai entrar em quadra com o astral renovado após a esmagadora vitória por 3 sets a 0 sobre a Rússia, em Recife. Já os iugoslavos vêm de uma maratona de cinco sets contra os italianos, que terminou com derrota e lesão nas costas do atacante Vlad Grbic, um dos melhores atacantes do time e que já atuou no vôlei brasileiro.

Jornal Midiamax