Geral

Bandeirantes promove hoje debate inédito entre vice candidatos

Rede Bandeirantes promove hoje, em cadeia nas emissoras de rádio e televisão, o inédito debate entre os candidatos a vice nas chapas que concorrem à presidência. O encontro inicia às 21h30, e vai contar com a participação das coligações com maior representação no Congresso Nacional. José Alencar, que compõe chapa com Luiz Inácio Lula da […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Rede Bandeirantes promove hoje, em cadeia nas emissoras de rádio e televisão, o inédito debate entre os candidatos a vice nas chapas que concorrem à presidência. O encontro inicia às 21h30, e vai contar com a participação das coligações com maior representação no Congresso Nacional.

José Alencar, que compõe chapa com Luiz Inácio Lula da Silva (PT); Paulo Pereira da Silva, candidato a vice de Ciro Gomes (Frente Trabalhista); Rita Camata, parceira de José Serra (PSDB), e José Almeida, vice de Anthony Garotinho (PSB), serão as estrelas do programa de hoje. Os presidenciáveis participarão com entrevistas concedidas aos repórteres nos intervalos, comentando a participação e as idéias de seus aliados.

Jornal Midiamax