Auditores fiscais mantém paralisação em Campo Grande
Os auditores fiscais da Receita Federal estão paralisadas há dois dias na Capital. O protesto faz parte de uma série de paralisações esporádicas que estão acontecendo desde abril. Conforme o presidente da Unafisco, Adriano Brandão, caso o posicionamento do governo continue contrário às reivindicações, a paralisação será por tempo indeterminado. Uma nova assembléia será realizada…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os auditores fiscais da Receita Federal estão paralisadas há dois dias na Capital. O protesto faz parte de uma série de paralisações esporádicas que estão acontecendo desde abril. Conforme o presidente da Unafisco, Adriano Brandão, caso o posicionamento do governo continue contrário às reivindicações, a paralisação será por tempo indeterminado.
Uma nova assembléia será realizada amanhã, a partir das 15h, na sede da Unafisco, para decidir se, na próxima semana, o movimento irá passar de 48 para 72 horas. “Caso a greve se estenda pode haver atraso no julgamento de processo de reclamações do contribuinte pela Receita ou mesmo demora na análise de pedidos de restituição do imposto de renda para a população em geral”, esclarece Brandão.
Os auditores reivindicam remuneração institucional para funcionários ativos e aposentados, recuperação do salário inicial da categoria, defasado em mais de 50%, critérios específicos para pagamento de gratificações e regulamentação da carreira por lei.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.