Na próxima sexta-feira, dia 7, acontece na Assembléia Legislativa, uma audiência pública que irá abordar o tema “A Política de Marketing para o Desenvolvimento Turístico de Mato Grosso do Sul”.

A abertura será às 8h30min e contará com uma apresentação das ações do Governo do Estado no setor turístico, realizada pela atual presidente da Fundação de Turismo de MS, Nilde Brun.

Nilde falará sobre os principais projetos do Estado no setor, tanto daqueles que estão em andamento como os que ainda se encontram “no papel”. “Pretendo abordar os projetos realizados em três vertentes – infra-estrutura, capacitação e marketing”, afirmou a presidente da Fundação.

Nilde declarou ainda, que acha importantíssima a realização dessa audiência, aberta à população. “Eu acho que é a população que faz o turismo acontecer, e essa oportunidade de receber uma contribuição de toda comunidade sul-mato-grossense é muito importante para o desenvolvimento do turismo no Estado”, concluiu.

A audiência pública sobre o turismo é uma proposta da Deputada Celina Jallad, atual presidente da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Assembléia Legislativa.