Geral

Associação do Parque das Nações se reúne pela primeira vez

A associação “Amigos do Parque das Nações Indígenas” se reúne hoje, às 18h30min, no Parque das Nações Indígenas, para seu primeiro encontro, organizado especialmente para o encaminhamento de críticas, sugestões e propostas para o funcionamento, a manutenção e a realização de melhorias no local. A reunião será aberta aos usuários e demais interessados na preservação […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A associação “Amigos do Parque das Nações Indígenas” se reúne hoje, às 18h30min, no Parque das Nações Indígenas, para seu primeiro encontro, organizado especialmente para o encaminhamento de críticas, sugestões e propostas para o funcionamento, a manutenção e a realização de melhorias no local.

A reunião será aberta aos usuários e demais interessados na preservação do parque. Na ocasião a diretoria da entidade deverá apresentar uma proposta de trabalho, que inclui a realização de campanhas para a filiação interessados, mutirões para levantamento e preservação e a montagem de uma estrutura ativa e eficaz de funcionamento.

A Associação tem caráter civil e não tem fins lucrativos, político-partidários ou religiosos e pretende promover atividades que possam contribuir para a integridade do lugar. O encontro será realizado na Sede da Administração do Parque, localizada à Avenida Afonso Pena, 7.000 (portão principal).

Jornal Midiamax