Assassino do prefeito de Juti está desaparecido
Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo ex-vereador José Carlos Morales. Duas pessoas já foram presas por participação no assassinato.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo ex-vereador José Carlos Morales. Duas pessoas já foram presas por participação no assassinato.
Na noite de ontem, a Polícia Civil de Juti prendeu dois parentes do ex-vereador José Carlos Morales, conhecido como Dedé, suposto assassino do prefeito de Juti, Donizete Ferreira da Costa, de 42 anos.
Elizabeth Maria Andrietta e seu marido, Antônio Valdir Andrietta, cunhados de Dedé, estão detidos na Delegacia da cidade. Segundo informações, os dois estariam com o ex-vereador no momento do crime.
José Carlos ainda não foi encontrado pela polícia. As primeiras informações é de que o autor do crime estava fugindo pela BR-163, com destino a Caarapó. Há também suspeitas de que o assassino teria fugido para o Paraguai.
A polícia de Juti, Dourados, Caarapó e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), estão na busca de Dedé. No entanto, há a hipótese de que dedé tenha sido assassinado por seguranças da prefeitura, após o crime.
CRIME – O prefeito de Juti, Donizete Ferreira da Costa (PMDB), foi assassinado a tiros, na noite de ontem, pelo ex-vereador José Carlos Morales. Donizete estava em sua chácara Rancho Branco, próximo à Juti quando foi morto.
A polícia informou que o ex-vereador teria ido até a chácara, em companhia de uma outra pessoa, para cobrar uma dívida do prefeito. Depois de uma briga, Dedé teria feito dois disparos contra o prefeito.
O delegado de Juti, Joel José da Silva, informou que no momento do crime o prefeito também estava armado, mas que não teria disparado nenhum tiro. Várias marcas de bala foram encontradas dentro da casa de Donizete.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.