Geral

Arrows volta atrás da decisão de participar do GP da Bélgica

A Arrows voltou atrás da decisão de participar do GP da Bélgica e anunciou nesta sexta-feira em Spa-Francorchamps que não correrá neste fim de semana. O motivo alegado pelo time é que as negociações de venda para um grupo norte-americano ainda não foram totalmente concluídas e que a participação da escuderia no GP poderia aumentar […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Arrows voltou atrás da decisão de participar do GP da Bélgica e anunciou nesta sexta-feira em Spa-Francorchamps que não correrá neste fim de semana. O motivo alegado pelo time é que as negociações de venda para um grupo norte-americano ainda não foram totalmente concluídas e que a participação da escuderia no GP poderia aumentar ainda mais as suas dívidas, prejudicando o negócio.

Confira trecho da nota divulgada: “Após o anúncio feito na última quarta-feira, a Arrows confirma nesta sexta que seu departamento jurídico continua trabalhando no detalhamento da documentação necessária para a concretização da venda do time. Mas, infelizmente, devido à enorme quantidade de papéis envolvidos, o processo não pôde ser finalizado a tempo.”

Os caminhões da Arrows já começaram a deixar o circuito de Spa-Francorchamps após o anúncio oficial da desistência. A FIA poderá até eliminar a escuderia do restante da temporada. Esta é a terceira vez que a Arrows não participará de uma corrida este ano.

Jornal Midiamax