Geral

Argentina e Inglaterra, o jogo mais esperado da primeira fase

Acontece nesta sexta-feira a partida mais esperada da primeira fase da Copa do Mundo: Argentina e Inglaterra, duas favoritas para o título mundial se enfrentam a partir das 7h30 (horário de MS). A Argentina que vem de uma vitória contra a Nigéria na estréia, está confiante na classificação para as oitavas de final. A Inglaterra […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Acontece nesta sexta-feira a partida mais esperada da primeira fase da Copa do Mundo: Argentina e Inglaterra, duas favoritas para o título mundial se enfrentam a partir das 7h30 (horário de MS).

A Argentina que vem de uma vitória contra a Nigéria na estréia, está confiante na classificação para as oitavas de final. A Inglaterra decepcionou na estréia ao empatar com a Suécia por 1 x 1.

O duelo particular dos mais esperados é daqueles que pode mudar, em apenas um lance a história do jogo: de um lado, a experiência do argentino Gabriel Batistuta, com 31 anos, carinhosamente chamado pelos argentinos de Batgol; de outro, o “garoto”, revelação da copa de 98 Michel Owen.

Jornal Midiamax