Anthony Garotinho entra com novo recurso no TSE

O candidato à presidência pelo PSB, Anthony Garotinho (PSB), pediu ao ministro Caputo Bastos, do Tribunal Superior Eleitoral, que reconsidere a decisão que proíbe que ele apareça no programa eleitoral dos candidatos do partido ao Senado e ao governo de São Paulo. A decisão do ministro foi tomada ao analisar o pedido de liminar na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato à presidência pelo PSB, Anthony Garotinho (PSB), pediu ao ministro Caputo Bastos, do Tribunal Superior Eleitoral, que reconsidere a decisão que proíbe que ele apareça no programa eleitoral dos candidatos do partido ao Senado e ao governo de São Paulo.

A decisão do ministro foi tomada ao analisar o pedido de liminar na representação apresentada pelo candidato da coligação Grande Aliança (PSDB-PMDB), José Serra.

Garotinho pediu ao ministro que caso ele mantenha sua decisão, que leve o processo para ser apreciado pelo plenário do Tribunal. Garotinho alega que não é crime o candidato aparecer em qualquer programa eleitoral manifestando seu apoio aos candidatos de seu partido ou integrantes da coligação.

Conteúdos relacionados