Geral

Amanhã auditores da Receita iniciam paralisação de 72 horas

Os auditores fiscais da Receita Federal fazem amanhã uma nova paralisação em várias capitais brasileiras, que deve durar cerca de 72 horas. A categoria reivindica a aprovação do projeto de conversão em lei da medida provisória, que rege a carreira e também um reajuste emergencial de 21,66%, a revogação dos atos normativos e portarias, que […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os auditores fiscais da Receita Federal fazem amanhã uma nova paralisação em várias capitais brasileiras, que deve durar cerca de 72 horas. A categoria reivindica a aprovação do projeto de conversão em lei da medida provisória, que rege a carreira e também um reajuste emergencial de 21,66%, a revogação dos atos normativos e portarias, que restringem a ação fiscal e facilitam o contrabando no País.
Segundo o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores da Receita Federal (Unafisco), Paulo Gil Introíni, caso não haja solução do impasse até o dia 23, a categoria passará a uma nova etapa do movimento: o da greve por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira.

As informações são da Agência Brasil.

Jornal Midiamax