Geral

Alunos de escolas públicas aprendem cinema nacional

Os alunos da escola Maestro Heitor Vila Lobos vão assistir aos filmes “Tainá, uma aventura na Amazônia” e “O Auto da Compadecida”, a partir das 14h30 min, no projeto “A Escola vai ao Cimena”, que proporciona aos estudantes de instituições públicas de ensino de Campo Grande um espaço para conhecer as produções nacionais. A parceria […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os alunos da escola Maestro Heitor Vila Lobos vão assistir aos filmes “Tainá, uma aventura na Amazônia” e “O Auto da Compadecida”, a partir das 14h30 min, no projeto “A Escola vai ao Cimena”, que proporciona aos estudantes de instituições públicas de ensino de Campo Grande um espaço para conhecer as produções nacionais.
A parceria entre a Secretaria Estadual de Educação, Mercado Cultural, Universidade Católica Dom Bosco e a Missão Salesiana valorizará a cultura e criará consciência nas crianças, além de suprir uma carência dos estudantes da rede pública, já que a maioria não tem acesso ao cinema comercial. O projeto funciona no Cine Cultura, localizado no Museu Dom Bosco, na Rua Barão do Rio Branco, 1843.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 312-6491.

Jornal Midiamax