Advogados de Serra voltam a pedir direito de resposta
O candidato da coligação Grande Aliança (PSDB/PMDB), José Serra, requisitou, há pouco, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), direito de resposta no programa do candidato da Frente Trabalhista (PPS/PDT/PTB), Ciro Gomes, pela veiculação de cenas de luta livre alusivas ao programa imediatamente anterior ao seu, onde o locutor anuncia: “Os golpes acabam aqui. Daqui pra frente, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato da coligação Grande Aliança (PSDB/PMDB), José Serra, requisitou, há pouco, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), direito de resposta no programa do candidato da Frente Trabalhista (PPS/PDT/PTB), Ciro Gomes, pela veiculação de cenas de luta livre alusivas ao programa imediatamente anterior ao seu, onde o locutor anuncia: “Os golpes acabam aqui. Daqui pra frente, o nível da programação vai subir”.
Segundo a representação, tais cenas veiculam “conceito manifestamente injurioso” contra o candidato José Serra, ao qualificar como “golpe baixo” o conteúdo de seu programa eleitoral.
Ontem, o ministro substituto do TSE, José Gerardo Grossi, negou o primeiro pedido de direito de resposta para as cenas de luta livre, determinando somente a suspensão das imagens e da voz do locutor.
Baseado no despacho do ministro, que em determinado trecho afirma que tais cenas “por certo agridem a honorabilidade” de Serra, os advogados do candidato recorreram novamente ao TSE para pleitear o direito de ocupar “pelo tempo mínimo de um minuto” o programa de Ciro Gomes.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Presidente Lula vai passar por novo procedimento na cabeça nesta quinta-feira, diz hospital
Procedimento será realizado para interromper o fluxo de sangue em uma região do cérebro e evitar novos sangramentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.