Geral

Adriana Behar e Shelda estão nas semifinais do Circuito Mundial

A dupla brasileira de vôlei de praia Adriana Behar/Shelda conquistou vaga neste sábado para as semifinais da etapa da China do Circuito Mundial de vôlei de praia, disputado na cidade de Maoming, ao derrotar as espanholas Alcon e Pol por 2 sets a 0. A dupla adversária agora será Walsh e May, dos EUA, atuais […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A dupla brasileira de vôlei de praia Adriana Behar/Shelda conquistou vaga neste sábado para as semifinais da etapa da China do Circuito Mundial de vôlei de praia, disputado na cidade de Maoming, ao derrotar as espanholas Alcon e Pol por 2 sets a 0. A dupla adversária agora será Walsh e May, dos EUA, atuais líderes do ranking mundial.

Já as duplas Ana Paula/Tatiana e Sandra/Leila deram adeus à competição, terminando em nono lugar. Ana Paula e Tatiana perderam para as irmãs búlgaras Yanchulova por 2 a 0. Enquanto Leila e Sandra foram eliminadas por Clarke e Gooley por 2 a 1 (21/18, 21/23 e 13/15).

A final da etapa chinesa do Circuito Mundial será realizada às 4h da manhã deste domingo (de Brasília). A dupla campeã ganhará US$ 22,5 mil e 300 pontos no ranking.

Jornal Midiamax