Adesão ao complemento do FGTS pode ser feita até dezembro de 2003
Os trabalhadores poderão realizar a adesão para receberem os resíduos do FGTS dos planos Collor e Verão até dezembro de 2003. Segundo o gerente de mercado da Caixa, Augusto César Merey Vilhalba, somente a pessoa que não fizer a adesão até essa data é que não receberá a correção referente aos planos econômicos. Augusto ressaltou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os trabalhadores poderão realizar a adesão para receberem os resíduos do FGTS dos planos Collor e Verão até dezembro de 2003. Segundo o gerente de mercado da Caixa, Augusto César Merey Vilhalba, somente a pessoa que não fizer a adesão até essa data é que não receberá a correção referente aos planos econômicos.
Augusto ressaltou que após a liberação dinheiro, solicitado através da adesão, ele fica disponível por 6 meses no sistema, depois desse prazo, o valor é depositado na conta do FGTS individual do trabalhador. “Após a adesão, o trabalhador não vai perder o valor solicitado”, afirmou o gerente.
Desde o dia 26 de junho até o dia 28 de agosto, a Caixa já efetuou o pagamento de cerca de 154.797 contas em Mato Grosso do Sul, totalizando R$ 38.238 mil, para aproximadamente 50 mil trabalhadores, estes são números referentes ao pagamento efetuado nos caixas do banco. Já os valores depositados em contas são tabulados nacionalmente, dificultando a obtenção do número de beneficiados no Estado.
Até o final do mês de setembro, a Caixa pretende efetuar o pagamento de 250 mil contas no Estado. Ao todo, são quase 1 milhão de contas que são beneficiadas com o pagamento dos planos econômicos.
Para as pessoas que ainda não sabem se tem o direito aos resíduos do FGTS, a Caixa lançou o serviço 0800-550101, que vai fornecer informações sobre os beneficiados. A pessoa deve ter em mãos o número do PIS. A Caixa informou que a consulta é rápida e fácil.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.