Geral

Abril Despedaçado já está em cartaz na Capital

Já está em cartaz o novo filme dirigido por Valter Salles Jr. “Abril Despedaçado” narra a rivalidade entre duas famílias do sertão nordestino cujos membros juram vingança e travam duelos que se perpetuam ao longo de gerações. Rodrigo Santoro está brilhante no papel de Tonho, um menino proibido pelo pai de vingar a morte de […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Já está em cartaz o novo filme dirigido por Valter Salles Jr. “Abril Despedaçado” narra a rivalidade entre duas famílias do sertão nordestino cujos membros juram vingança e travam duelos que se perpetuam ao longo de gerações. Rodrigo Santoro está brilhante no papel de Tonho, um menino proibido pelo pai de vingar a morte de seu irmão. Além de ter várias dúvidas sentimentais, ele será perseguido por um membro da família rival. Com 1h50min de duração, o filme conta ainda com a participação de Othon Bastos.

“Abril Despedaçado” foi muito elogiado pela crítica estrangeira e também eleito como um dos melhores filmes pela National Board of Review. O filme foi indicado ao Globo de Ouro e ao Britshi Academy of Film and Television Arts (BAFTA) de melhor filme estrangeiro deste ano.

Jornal Midiamax