Geral

Abatido, Émerson não continua com a Seleção Brasileira

O volante Emerson, cortado devido a uma lesão no ombro, vai deixar a Seleção Brasileira na Coréia do Sul. A princípio o jogador afirmou que ficaria pelo menos para os jogos da primeira fase, mas mudou de idéia e embarca para a Itália amanhã. Os médicos do Roma querem examiná-lo. “Vou ficar até quando eu […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O volante Emerson, cortado devido a uma lesão no ombro, vai deixar a Seleção Brasileira na Coréia do Sul. A princípio o jogador afirmou que ficaria pelo menos para os jogos da primeira fase, mas mudou de idéia e embarca para a Itália amanhã. Os médicos do Roma querem examiná-lo.

“Vou ficar até quando eu agüentar”, havia dito o atleta no dia do corte. Muito abatido, ele acredita que sua presença atrapalha o grupo e não quer ser um “incômodo”.

Depois o atleta segue para o Brasil, terminar sua recuperação, que deve durar cerca de quatro semanas, conforme previsão do médico da Seleção, José Luís Runco.

Emerson foi cortado no último domingo após luxar o ombro no treino recreativo realizado antes da estréia contra a Turquia.

O meia Ricardinho, do Corinthians, foi chamado para o lugar do atleta da Roma, mas ainda não chegou à Coréia porque houve problemas com o vôo. Um nevoeiro fez com que o avião tivesse de voltar para Nagoya, no Japão, antes de prosseguir viagem.

Jornal Midiamax