Geral

76% da população de Dourados querem um senador, diz Zauith

O deputado estadual Murilo Zauith (PFL) citou, há pouco ao MidiamaxNews, uma pesquisa segundo a qual 76% da população de Dourados querem votar em um nome da região para o Senado. “Como o deputado Resende (PPS) desistiu e o Egon Krakhecke (PT) não conseguiu se viabilizar, as responsabilidade caíram sobre minha pessoa”, afirmou Zauith referindo-se […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O deputado estadual Murilo Zauith (PFL) citou, há pouco ao MidiamaxNews, uma pesquisa segundo a qual 76% da população de Dourados querem votar em um nome da região para o Senado.

“Como o deputado Resende (PPS) desistiu e o Egon Krakhecke (PT) não conseguiu se viabilizar, as responsabilidade caíram sobre minha pessoa”, afirmou Zauith referindo-se aos dois políticos de Dourados que não conseguiram sair como candidato a senador.

Zauith afirmou ainda que o PFL estuda se fará coligação com o PSDB, o qual lançou a deputada Marisa Serrano para o governo de Mato Grosso do Sul. O PSDB quer apoiar o ex-governador Pedro Pedrossian (PST) para o Senado e ter Murilo, como vice.

“Dourados já teve experiências com vice. Com o Brás Melo, George Takimoto e Humberto Texeira que tentou ser vice-governador com Bacha”, afirmou Zauith. Segundo ele, a região agora quer indicar um nome ao Senado.

Jornal Midiamax