Geral

“2ª pedalada da madrugada” será em homenagem aos 103 anos de CG

No dia 26 de agosto, à meia noite, acontecerá a “2ª pedalada da madrugada”, que este ano será em homenagem aos 103 anos de Campo Grande. O evento será de madrugada, porque durante o dia haverá muitas homenagens à cidade. Os ciclistas preferiram um horário alternativo e decidiram festejar o aniversário da “cidade morena” logo […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

No dia 26 de agosto, à meia noite, acontecerá a “2ª pedalada da madrugada”, que este ano será em homenagem aos 103 anos de Campo Grande.

O evento será de madrugada, porque durante o dia haverá muitas homenagens à cidade. Os ciclistas preferiram um horário alternativo e decidiram festejar o aniversário da “cidade morena” logo nos primeiros minutos de seu dia.

A largada será dada na Praça Ari Coelho, em frente ao relógio dos 500 anos e passará por diversos pontos turísticos da cidade como a Morada dos Baís, Horto Florestal, Belmar Fidalgo, Aeroporto, Praça do Rádio Clube, Museu José Antônio Pereira e pelos bairros Tiradentes, Nova Bahia, Coopasul, Santo Amaro e Moreninhas.

A chegada está prevista para acontecer no bairro universitário, onde haverá um café da manhã. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 324-8300, falar com Antônio.

Jornal Midiamax