Geral

26ª Festa Junina de Dourados começa amanhã

Começa amanhã a 26ª edição da Festa Junina de Dourados, o maior evento do gênero do interior de Mato Grosso do Sul. O tema da festa desse ano, que se estende até o domingo, será “Arraia da Cultura Popular”. Uma das novidades dessa edição será o pau de sebo, que já foi instalado no pátio […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Começa amanhã a 26ª edição da Festa Junina de Dourados, o maior evento do gênero do interior de Mato Grosso do Sul. O tema da festa desse ano, que se estende até o domingo, será “Arraia da Cultura Popular”. Uma das novidades dessa edição será o pau de sebo, que já foi instalado no pátio do Douradão.

O tradicional concurso de quadrilhas será realizado em diversas categorias – mirim, juvenil e adulta. As apresentações serão avaliadas por um júri e as melhores receberão prêmios. Amanhã acontecerá a apresentação das quadrilhas da categoria infantil e juvenil; na sexta-feira, a categoria adulta e no sábado, a premiação.

Um total de 22 entidades filantrópicas e associações de classe também já confirmaram presença no arraial. A exemplo dos anos anteriores, elas estarão montando barracas na festa, para arrecadar fundos.

Os shows musicais já confirmados serão Terra Seca, Beirão, Postal Sul, Erva-Mate, Sândalos, Kleber e Kleberson, Los Canários e Os Estradeiros.

Jornal Midiamax