Morreu no último domingo (14) o goleiro Flávio Pantera, aos 54 anos, em Maceió, no Alagoas. A princípio, a causa da morte não veio à tona, mas o atleta lutava contra um câncer de próstata.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, foi o Athletico Paranaense que deu a notícia nas redes sociais. Em suma, o clube rasgou elogios e relembrou parte de sua carreira.
“Goleiro do título brasileiro de 2001, Flávio Pantera nos deixou neste domingo, aos 54 anos. Flávio deixa um legado e uma história com a camisa rubro-negra que jamais serão apagados. É o jogador com mais títulos na nossa história. Foram oito, no total. […] Obrigado por tudo, Flávio! Descanse em paz”, diz a nota.
Por fim, para quem não se lembra: Flávio Pantera foi o goleiro símbolo do Athletico Paranaense que, em 2001, levantou o inédito título brasileiro e acumulou oito taças pelo clube. Aliás, ele também passou pelo CSA, Paraná Clube, América-MG e Vasco.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***