Pular para o conteúdo
Esportes

Flamengo vence Palmeiras em pleno Allianz Parque e cola na liderança do Brasileirão

Rubro-negro venceu por 2 a 0 em jogo com dois pênaltis polêmicos
Ari Theodoro -
Imagem: Reprodução/ Canal Uol


O venceu o por 2 a 0, na tarde deste domingo (25), em pleno Allianz Parque. A partida foi válida pela 10ª rodada do Brasileirão e embolou a briga pela liderança do Brasileirão. O Alviverde ficou com 22 pontos e Flamengo agora tem 21.

Outro que luta pela ponta é o , com 17 pontos, e ainda joga nesta rodada. O Flamengo manteve tabu contra o Palmeiras no Brasileirão. A última vitória do Alviverde contra o Rubro-Negro na competição foi em novembro de 2017.

O Palmeiras teve a chance de abrir o placar no início do jogo com um pênalti, mas Rossi pegou a cobrança de Piquerez. Já no 2º tempo, o Flamengo teve uma penalidade e Arrascaeta abriu o placar. Ayrton Lucas aumentou para o Flamengo no final do segundo tempo. Conforme a reportagem do Uol Lembrando que os pênaltis geraram muitas reclamações dos dois lados.

Na sequência, o Palmeiras volta a jogar na quarta-feira (28), encara o Sporting Cristal, no Allianz Parque, às 21h30 (de ), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Alviverde já garantiu a melhor campanha de seu grupo e a geral também. A partida, no entanto, tem tom de despedida, pois é o último jogo de Estêvão no Allianz Parque.

No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Deportivo Táchira, no Maracanã. E apenas a vitória serve para o Rubro-negro conseguir a classificação à próxima fase da Libertadores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Designers e antropóloga criam coleção inspirada no Banho de São João de Corumbá

Espérance vence o Los Angeles FC, e Flamengo avança às oitavas como líder do Grupo D

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

‘Careca do INSS’ pede anulação de relatórios financeiros que embasaram inquéritos sobre fraudes

Notícias mais lidas agora

Secretários chegam em Campo Grande uma semana após escalada de confronto em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

Carreta fica destruída por incêndio com explosões na BR-158

Últimas Notícias

Brasil

Inscrições para Encceja Exterior 2025 vão até dia 27

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Sistema do Encceja Exterior

Polícia

Acusado por emboscada com ônibus incendiado e morte de torcedor do Cruzeiro é preso em MS

Morte de um torcedor do Cruzeiro no dia 27 de outubro do ano passado

Mundo

Embaixada começa a identificar brasileiros que querem deixar Israel

Em razão do recente conflito com o Irã, iniciado dia 13 de junho

Esportes

Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas

A última possibilidade de medalha era a competição por equipes