O jogador do Liverpool e da seleção portuguesa, Diogo Jota, que morreu em acidente de carro nesta quinta (3), havia se casado com sua esposa, Rute Cardoso, 11 dias atrás. O casal já tinha três filhos, de 4 anos, 2 anos e um de sete meses.
Em seu perfil no Instagram, Jota compartilhou um vídeo da cerimônia e da festa do casamento horas antes de morrer. Na legenda, o atleta escreveu, em inglês: “Um dia que nunca iremos esquecer”. Confira o post:
A postagem já conta com milhões de visualizações e diversos comentários lamentando a morte do jogador. No X (antigo twitter), ele também fez homenagem à esposa, no último domingo (27). “Sim, para sempre”, escreveu Jota ao compartilhar fotos do casamento.
Acidente
Diogo Jota e seu irmão, André Silva, de 28 e 26 anos, respectivamente, morreram em um acidente em Zamora, na Espanha, nesta quinta (3). Eles viajavam para a Inglaterra, onde Jota iniciaria a pré-temporada com o Liverpool.
Segundo as autoridades, a Lamborghini de Jota teve um pneu furado durante uma ultrapassagem, perdeu o controle e saiu da pista. Em seguida, o veículo pegou fogo. O resgate foi acionado, mas encontrou os dois irmãos já sem vida.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
***