Pular para o conteúdo
Esportes

Aquidauanense goleia o Coxim por 4 a 0 e assume liderança do Estadual

Zagueiro Taygor foi destaque com dois gols marcados
Gustavo Henn - Publicado em
Compartilhar
Foto: Reprodução/YouTube/FFMS

O time do Aquidauanense venceu o Coxim por 4 a 0, na manhã desta quinta-feira (23), pela 2ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Com a vitória, a equipe de Aquidauana, cidade a 139 km de Campo Grande, assumiu a liderança do torneio, com quatro pontos, empatado com o Pantanal e o Costa Rica.

O primeiro gol foi marcado pelo camisa 10, Fernando, logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Após jogada pela ponta esquerda, o jogador finalizou no canto esquerdo do goleiro, e a bola ainda tocou na trave antes de entrar.

Aos 34, em mais um lance pela esquerda, o lateral Anderson cruzou e o camisa 9, Lyncon, apareceu dentro da área para ampliar a vantagem pro Aquidauanense.

O terceiro tento foi marcado por Taygor, zagueiro, em cobrança de falta levantada na área e desviada de cabeça pelo jogador, aos 42 ainda da primeira etapa.

No início da segunda parte do jogo, o artilheiro improvável brilhou mais uma vez para ampliar a goleada. Agora, em cobrança de escanteio cobrado por Fernando, Taygor apareceu na segunda trave para tocar de cabeça e fechar a goleada do Aquidauanense.

Os times voltam a campo no sábado (25). O Aquidauanense recebe o Corumbaense no estádio Noroeste, em Aquidauana, enquanto o Coxim visita o vice-líder Pantanal, em mais um jogo realizado no Jacques da Luz.

*Texto com supervisão de Guilherme Cavalcante

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)