O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 entra na fase de semifinais neste sábado (15). A tabela divulgada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) indica dois confrontos neste fim de semana, em jogos de ida e volta.

As partidas de ida ocorrerão em Campo Grande e Ivinhema. No Estádio Saraivão, às 15h, o Instituto Ismaily enfrenta o Náutico no primeiro duelo entre as equipes na competição. O jogo de volta será no próximo sábado (22), às 9h30, no Estádio Olho do Furacão.

Também no Estádio Olho do Furacão, às 15h, o Novo receberá o Corumbaense, time de melhor campanha e único invicto no campeonato. Os dois times estavam no mesmo grupo na primeira fase, e o Carijó da Avenida venceu os dois jogos. Conforme a FFMS, as equipes se enfrentarão novamente pela partida de volta no dia 22, às 15h, no Estádio Arthur Marinho.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.