Primeiras disputas olímpicas têm eliminações no tiro com arco e vôlei de praia neste domingo
André e George no vôlei de praia e Marcus D´Almeida no tiro com arco perderam nas oitavas. No boxe, Jucielen Romeu foi eliminada nas quartas de final
Osvaldo Sato –
Nas primeiras disputas da manhã olímpica deste domingo (4), os atletas brasileiros sofreram algumas derrotas e eliminações. Pelas oitavas de final do vôlei de praia, André e George foram derrotados pelos alemães Nils Ehlers e Clemens Wickler e estão eliminados da competição.
Na mesma etapa, o candidato à medalha no tiro com arco, Marcus Vinicius D’Almeida, que é líder do ranking mundial, caiu nas oitavas de final para Woojin Kim, da Coreia do Sul.
No boxe, pelas quartas de final, a brasileira Jucielen Romeu perdeu, em decisão dividida, perdeu para a turca Esra Yildiz Kahraman na categoria peso-pena (até 57Kg), e também ficou sem medalha nas Olimpíadas de Paris.
Por outro lado, no atletismo, o brasileiro Eduardo de Deus se classificou às semifinais dos 110 metros com barreira. Ele passou em terceiro lugar em sua eliminatória com o tempo de 13,37 segundos.
Ainda pela manhã, o mesa-tenista Hugo Calderano disputa a medalha de bronze contra o atleta da casa, Feliz Lebrun.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.