Flamengo vence Athletico, cola no G4 mas torcida xinga Tite e diretoria do clube
Vitória por 1 a 0 deixou o time na 4ª colocação do Brasileirão
Ari Theodoro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois da desclassificação na Copa Libertadores da América, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. A partida na noite deste domingo (29), foi no Maracanã, onde houve muitos xingamentos ao técnico rubro-negro, Tite, e aos integrantes da diretoria do clube.
O gol da vitória foi marcado por Gerson, quase no final da 48 pontos. Por outro lado, a derrota fez o Athletico-PR ficar numa situação ainda mais crítica. O Furacão permanece com 31 pontos, apenas três a mais que o Corinthians, primeiro na degola entre os últimos quatro que podem cair para a Série B.
O público que não foi grande mostra que os torcedores do Flamengo não estão satisfeitos com o desempenho do time. Antes do jogo, xingamentos ao técnico Tite, ao vice-presidente de Futebol Marcos Braz e ao presidente Rodolfo Landim.
A reportagem do Uol traz a informação que, enquanto isso, o Flamengo continua de olho na Copa do Brasil. Agora na quarta-feira (2), enfrenta o Corinthians, pela semifinal da competição. Por isso, o rubro-negro hoje usou muitos reservas para poupar titulares para o próximo duelo com o timão.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.