A equipe do Pezao/UCDB, representante do Mato Grosso do Sul na Liga Feminina de Futsal, perdeu na tarde deste sábado do Stein/Cascavel pelo placar de 3 a 0, em jogo realizado na cidade paranaense de Ubiratã. Os gols foram marcados por Luana, Camilinha e Camila.

As sul-mato-grossenses tiveram a disposição as atletas: Bruninha, Japa, Vanessa, Aninha, Dani, Kamilinha, Kamilly, Maysa, Fragoso, Luana, Queila e Thay.

Apesar da derrota, o resultado não pode ser considerado todo negativo, pois o Stein Cascavel é atualmente a principal equipe do País, tendo em seu rol de conquistas dois títulos da Copa Mundo e Libertadores.

Com a derrota nesta quinta rodada, o time de Campo Grande continua na nona colocação do campeonato, com um ponto ganho. As oito primeiras se classificam para a segunda fase da competição.

Restam ainda na fase de classificação, quatro partidas fora de casa, o que demanda duas viagens para Santa Catarina e duas para o Paraná. Os gastos com as viagens para representar o Mato Grosso do Sul, porém, tem sido um empecilho para as garotas da equipe.

Diante da situação, os responsáveis pela equipe organizam uma ação para que toda população possa contribuir com o time.

Contribua com o futsal feminino do Pezao/UCDB visando participação na Liga Feminina de Futsal, por meio da ação proposta neste link. O valor mínimo é de R$ 5 e o apoiador ainda participa de um sorteio de um kit Makita, doado pela MRS Locação de Equipamentos.