Buscando subir na tabela de classificação do Brasileirão Série D, o Costa Rica, representante de Mato Grosso do Sul, recebe o lanterna do grupo, o time mineiro do Patrocinense, neste domingo (23), às 15 horas, no Estádio Laertão.

A equipe do norte do Estado vem de uma derrota para o Santo André, no último domingo, com gol sofrido já nos acréscimo da partida. Apesar do resultado, a equipe segue na quarta colocação do Grupo G, dentro da zona de classificação para a segunda fase.

São três vitórias, dois empates e quatro derrotas, que totalizam 11 pontos. Em cada grupo de oito equipes, as quatro primeiras se classificam. Restam ainda cinco partidas para o término desta fase classificatória.

Para a partida de domingo, válida pela décima rodada, a equipe comandada por Alan George busca sua recuperação. O time deve ter o desfalque do atacante Joelson, expulso na última partida e cumprindo suspensão automática.

Assim, o time que deve ir a campo tem: Jordan; Léo Júnior, João Teixeira, Mateus Henrique, Vitor Carvalho e Rychelmy; Hippolito, Guilherme Carrijo, Baggio; Felipe Sales e Felipe Micael (Mateus Canhota).

Os ingresso para esta partida já estão a venda pelo valor de R$ 10 reais.