A equipe de vôlei feminino sub-19 do Campo Grande Vôlei concluiu sua participação na nona posição no Campeonato Brasileiro de Clubes, realizado de 4 a 9 de junho, no Clube Paulistano, em São Paulo-SP.

No sábado, o time superou a Associação Esportiva Centro Olímpico, por dois sets a zero, com parciais de 25 a 15 e 25 a 22. Já no domingo, decidiu a posição contra o Instituto Ace, o qual venceu pelo mesmo placar, com parciais de 25 a 20 e 25 a 17.

A equipe campo-grandense foi formada por Anna Beatriz, Ana Carolina, Maria Heloiza, Daniely Dias, Ana Beatriz, Maruia Luiza, Mariana de Souza, Bianca Irrbarem, Ana Luisa, Bárbara Victória, Julia Ocariz, Victoria Berbert e Agatha Izidra.

Ao todo, o Campo Grande Vôlei disputou cinco partidas e venceu três. Segundo o treinador do Campo Grande Vôlei, Samir Ismail Dalleh, a equipe foi muito elogiada na competição.

“Nossa partida mais dura e importante foi contra o Paulistano, que quase vencemos e valia classificação para as oitavas, foi um grande jogo, perdemos por pouco, com parciais apertadas”, contou. “Foi um aprendizado importante e experiência de enfrentar jogadores de seleção brasileira e competir contra as equipes mais fortes do país, como o Barueri e Pinheiros”.

A equipe campeã da etapa classificatória foi o Pinheiros, que venceu Barueri por três sets a um. Na final da classificatória do Rio de Janeiro, vitória do Sesi sobre o Tijuca Tênis Clube por três sets a dois.

Disputa foi realizada no Clube Paulistano, em São Paulo-SP.