Estão abertas as inscrições para a primeira corrida do 3º Batalhão de Polícia Militar, da cidade de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. O evento irá acontecer no dia 24 de agosto.

O evento será realizado com percurso noturno, de 5 km para corrida e de 3 km para a ‘Caminhada da Família’. Os valores das inscrições variam de R$ 50 (meia ou categoria Segurança Pública) a R$ 90 reais (inteira).

Serão disponibilizadas 400 vagas, sendo 350 vagas para corrida de 5km e 50 vagas para a Caminhada da Família. Deste total, serão disponibilizadas 30 vagas sociais. As inscrições seguem até 17 de agosto.

A prova

A largada da prova está prevista para as 19 horas. A saída se dará na Rua Cabral, seguindo até a Avenida Marcelino Pires, virando à esquerda/sentido oeste, chegando até a rua Humberto de Campos e retorno pelo trajeto contrário.

A organização deve informar em breve o local para entrega dos kits, previsto para um dia antes da corrida. O kit básico inclui número de peito, alfinetes, camiseta. A medalha de participação também está prevista para quem concluir o percurso.

As premiações serão divididas em público geral e Segurança Pública, com troféu para os cinco primeiros colocados, no masculino e feminino, nas distâncias de 5km de ambas categorias.

Serão entregues ainda premiações por idade, para o público em geral: troféus para os três primeiros colocados nos 5 km, no masculino e feminino, em seis categorias por idade.