Santos: Hellmann valoriza ‘fase de treinos’ e aguarda volta de atletas machucados

Técnico comemora vitória sobre o Blooming como ‘retomada do trabalho’; Santos fará estreia na Copa do Brasil e se prepara para o Campeonato Brasileiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Odair Hellmann comemorou o bom resultado do Santos pela Sul-Americana. (Raul Baretta/Santos FC)
Odair Hellmann comemorou o bom resultado do Santos pela Sul-Americana. (Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Odair Hellmann festejou a boa largada do Santos na Copa Sul-Americana com a vitória por 1 a 0 sobre o Blooming na Bolívia e tratou de valorizar o trabalho feito por ele e seu estafe durante o tempo em que o clube ficou sem jogos oficiais por causa da eliminação precoce no Campeonato Paulista.

Para o comandante do Santos, a dedicação do elenco teve como reflexo o bom desempenho fora de casa na Copa sul-americana. “O resultado foi importante principalmente pela retomada do trabalho. Ficamos muito tempo sem jogar, mas mesmo assim a equipe conseguiu buscar uma evolução dentro de campo”, afirmou o treinador.

Além da Copa do Brasil, o time da Vila Belmiro já se arma para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 16 de abril. Ele conta com o retorno de peças importantes. Entre elas, a volta do zagueiro Maicon e do meia Soteldo ao Santos.

Camisa 10 do Santos homenageia Pelé com chuteira

Em fase de recuperação de uma cirurgia no ombro, o venezuelano, dono da camisa 10 do Santos, vem trabalhando para acelerar seu retorno.

Em suas redes sociais, ele divulgou suas novas chuteiras, que tem como detalhe uma homenagem a Pelé. A peça traz a inscrição “Eterno Rei Pelé” e conta ainda com o ano de nascimento do maior jogador de todos os tempos: 1940.

Odair espera poder contar com o jogador para reforçar o Santos o time no Campeonato Nacional dando assim mais opções de escalar o time na parte ofensiva. Maicon, recuperado de lesão na coxa, é outro que cumpre processo de transição física. Reintegrado, ele deve formar a zaga titular ao lado de Eduardo Bauermann.

Conteúdos relacionados