Goleiro Sergio Rico, do PSG, volta a ser sedado e estado é grave, revela hospital
Arqueiro do Paris Saint-German participava de romaria de Pentecostes na Espanha quando sofreu acidente com cavalo. Médicos colocaram Sergio Rico de novo em coma
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, continua em estado grave. O espanhol, que havia apresentado melhoras nos últimos dias, voltou a ser colocado em coma, conforme divulgou em nota o Hospital Universitário Virgen del Rocio, de Sevilha. Assim, ele está internado desde 28 de maio.
Sergio Rico sofreu um traumatismo cranioencefálico em um acidente com um cavalo. Então, os médicos, responsáveis por seus cuidados, resolveram tirá-lo da sedação para averiguar a reação do goleiro com o tratamento. No entanto, ressaltaram o estado do espanhol e optaram por colocá-lo em coma novamente.
“Sergio Rico está sedado novamente e permanece em estado grave, internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Os especialistas de medicina intensiva continuam monitorando e à espera de uma evolução”, diz o comunicado.
Sergio Rico sofreu acidente um dia após PSG faturar título
Sergio Rico tem 29 anos e sofreu o acidente um dia depois do PSG confirmar o título do Campeonato Francês. Ele estava em Huelva, no sul da Espanha participando de uma romaria de Pentecostes, quando caiu e acabou atingido na cabeça e no pescoço.
Então, na última rodada do Campeonato Francês, os companheiros de equipe homenagearam o goleiro e o desejaram força na sequência do tratamento, exibindo camisas com seu nome e número.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Taxas sobem mais de 15 pontos com risco de gastos públicos maiores
A alta dos rendimentos dos Treasuries também apoiaram o movimento
Poder Judiciário e Sejusp inauguram Monitor da Violência Contra a Mulher
Monitor da Violência Contra a Mulher integra dados e informações sobre casos de violência
Dólar acelera ritmo de queda para R$ 5,87 e renova mínima com exterior após fala de Trump
Trump não anunciou a imposição de novas tarifas de importação a parceiros comerciais
Ônibus quebrado na Avenida Gury Marques “atrasa o lado” de usuários de transporte coletivo
Mais uma vez o Consórcio Guaicurus deixa a desejar em seu atendimento à população campo-grandense. Na tarde desta quinta-feira (23), usuários do transporte coletivo ficaram na mão na Avenida Gury Marques, após o ônibus quebrar no meio da via. De acordo com leitor do Jornal Midiamax que estava na linha 062 – Terminal Moreninhas Expresso,…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.